Nossos produtos são embalados, com muito cuidado em cada etapa, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e atende-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado, com etiqueta fixada e lacres originais intactos, sem sinais de uso, avaria, sinais de lavagem ou modificações, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
- Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (ícone no rodapé do site) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimeto:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
- Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (ícone no rodapé do site) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido, motivo da devolução e envie fotos ou vídeos do produto. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
- O produto deverá estar em perfeito estado, com etiqueta fixada, lacres originais intactos, sem sinais de uso, avaria, lavagem e modificações, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
- Na devolução por arrependimento todos os custos do envio serão de responsábilidade do comprador.
Produtos com defeito ou avaria
Como solicitar uma troca ou devolução de produto com defeito ou avaria:
- Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (ícone no rodapé do site) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, informando seu nome, número do pedido e informações sobre o defeito ou avaria (descrição com fotos ou vídeos) e seu desejo pela troca ou devolução.
Procedimento para troca;
- A loja Bridi disponibiliza a 1ª troca grátis para região Sul e Sudeste e não inclui calçados(Melissa).
- Após análise você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca, seja por tamanho ou por outro produto.
- A troca será feita mediante a devolução do produto por logística reversa.
- A loja Bridi disponibiliza a primeira troca gratuitamente, emitindo a etiqueta de postagem.
- ( *desde que feita a solicitação em até 7 dias corridos do recebimento do produto pelo cliente, após este período os custos para troca ficam a cargo do comprador)
- O produto a ser trocado deverá estar acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada na parte exterior da caixa e encaminhado a uma agência dos Correios.
- Ao solicitar a etiqueta de postagem, você terá 6 dias corridos para uitiliza-la. Após este período é perdida a validade da postagem e os custos para envio ficam a cargo do comprador.
Ressarcimento de valores para troca de produto:
- Para escolha de outra cor, tamanho, ou outro produto, será disponibilizado o vale crédito para que seja feita uma nova compra após o recebimento do produto a ser devolvido na loja Bridi.
- O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor do vale crédito. No entanto, sendo o valor maior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
- O crédito terá validade de 30 dias e ficará disponível em forma de cupom (que será disponibilizado por e-mail) a partir da data do recebimento do produto devolvido na loja Bridi.
Ressarcimento de valores para devolução de produto:
Pix:
- A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de transferência por PIX, se dará através de Pix.
- O PIX será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto devolvido na loja Bridi.
Cartão de Crédito:
- A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com de cartão de crédito, se dará através de estorno total ou parcial (se somente parte dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto devolvido na loja Bridi.
Atenção; Reservamos o direito de recusar a devolução caso o item devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indícios de uso e avarias. Neste caso a loja Bridi fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.
Quaisquer eventuais dúvidas, entre em contato pelos canais abaixo:
WhatsApp: (51) 99794-6801 (ícone com link direto no final da página)
E-mail: [email protected]